A Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu vem mantendo o ritmo acelerado das obras e elas estão espalhadas por todos os lados da Cidade e na zona rural do município. Obras importantes na área da educação estão em ritmo forte.

“Estamos tocando nossas obras para trazer melhoria na qualidade de vida para a nossa população”, disse o prefeito João Cleber. “Obras que se encontravam paralisadas no tocante da educação foram retomadas, não estamos deixando de trabalhar e investir no município. E investir em Educação é pensar num futuro melhor para nossos jovens, para nossas famílias”, afirmou João Cleber.

De acordo com o Prefeito João Cleber a creche ampliarão a oferta de vagas no Ensino Infantil do município, contemplando importantes bairros, setores populosos e na área rural do município de São Félix do Xingu. Pontuou o prefeito.

O prefeito, João Cleber, esteve no setor Casa Grande, em companhia do professor Clebson Alves Secretário Executivo Municipal de Educação (Semed) e do Vereador Bibiano Barbosa de Miranda Neto onde inspecionou a construção da Creche Proinfância Raimunda Pinto de Oliveira, que está em fase de conclusão.

De acordo com o Prefeito João Cleber a creche ampliará a oferta de vagas no Ensino Infantil do município, contemplando importantes bairros, setores populosos do município de São Félix do Xingu. Pontuou o prefeito.

“É uma creche importante e muita gente se enquadra aqui tem muita criança que precisa que seus pais precisam deixar em um local seguro. Por isso estamos vendo a retomada dos serviços, tive a garantia por parte da construtora que nos próximos cem dias (100) devem concluir a obra. Quero informar que nossa meta é terminar todas as obras que estão paradas dentro do município, como a do Setor Vitória, Residencial Montenegro, Rodoviária, Pequeno Polegar, Sudoeste enfim, todas as obras que estiver paralisada no município nós vamos retomar e terminar, porque isso é dinheiro público é dinheiro do povo e a gente tem que ter responsabilidade e saber que nós não pode deixar uma obra tão importante dessa paralisada quero desejar um bom começo de semana e vamos trabalhar vai da tudo certo se Deus quiser grande abraço”, João Cleber.

Creche Proinfância, Raimunda Pinto de Oliveira, estar sendo edificada no Setor Casa Grande é faz parte de convênio entre Prefeitura e Governo Federal, por vias do Programa de Aceleração do Crescimento do PAC -2, sendo financiada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). 

O secretário de Educação de São Félix do Xingu, professor Clebson Alves, informou que a obra denominada de Creche Proinfância, Raimunda Pinto de Oliveira, estar sendo edificada no Setor Casa Grande é faz parte de convênio entre Prefeitura e Governo Federal, por vias do Programa de Aceleração do Crescimento do PAC -2, sendo financiada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) responsável pela execução de ações e programas da Educação Básica do País.

“Nós enquanto educação, enquanto secretário de educação, professor nós ficamos muito felizes prefeito pela a sua dedicação seu empenho na conclusão dessas obras principalmente no que tange o processo educativo”, pondera o professor Clebson Alves.

“E nós enquanto educação, enquanto secretário de educação, professor nós ficamos muito felizes prefeito pela a sua dedicação seu empenho na conclusão dessas obras principalmente no que tange o processo educativo.  Esta é uma obra que vai beneficiar não só o Setor Vitória mais também o Setor Casa Grande o São José são muito as crianças que não tem ainda a possibilidade de estar na creche e essa aqui é uma creche grande e a gente sabe que a maior creche do município e que vai ai trazer  como foi dito pelo prefeito segurança onde as mães os pais de família possam deixar essas crianças com segurança e serão bem cuidadas e acolhidas aqui nesse espaço, então para nós é motivo de muita satisfação está informando a comunidade o andamento dessa obra que está prestes a ser construída e em breve inaugurada com fé em Deus”.

Compromisso com o trabalho!

#JoãoCleberTrabalhador

#BatistaAbreuTrabalhador

#OTrabalhoVoltou

#QuemAmaCuida

#OtrabalhoNaoPara

#CompromissoComoTrabalho

2 respostas

    1. Olá, senhor Rafael Alexandre Silva. Boa tarde!.
      Prazer em telo navegando em nosso portal institucional da Prefeitura de São Félix do Xingu. Sua solicitação poderá ser ser endereçada ao e-mail da Secretaria Municipal de Educação de São Félix do Xingu.
      E-MAIL: semed@sfxingu.pa.gov.br

      Atenciosamente – Comunicação Social da Prefeitura de São Félix do Xingu.

      #JoãoCleberTrabalhador
      #BatistaAbreuTrabalhador
      #OTrabalhoVoltou
      #QuemAmaCuida
      #OtrabalhoNaoPara
      #CompromissoComoTrabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *