A manhã do primeiro dia do ano, foi marcada pela cerimônia de posse, do Prefeito João Cleber, Vice-prefeito Batista Abreu e dos 15 vereadores eleitos para o pleito de 2021/2024, a solenidade foi realizada no Ginásio Poliesportivo Raimundo Gomes.

 

Devido a pandemia do corona vírus, a solenidade manteve as recomendações quanto ao uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento recomendado. A sessão que deu posse ao prefeito João Cleber e Batista Abreu, foi presidida pela vereadora Josy do RH (PSC), que foi a vereadora mais votada nas eleições de 15 de novembro de 2020, com 891 votos.

Prefeito João Cleber, tomou posse para seu segundo mandato de prefeito de São Félix do Xingu, prestigiado pela a primeira Dama – Silvia Torres.

Em seu discurso feito na Tribuna, o prefeito João Cleber, disse que seu mandato será para buscar melhorias e desenvolvimento para São Félix do Xingu, destacou a importância de cuidar da população, “nosso maior patrimônio é o nosso povo, lutarei incansavelmente para desenvolver políticas públicas que venha atender os anseios e necessidades do nosso povo.

Ainda em seu discurso João Cleber fez questão de lembrar como entregou a prefeitura no dia 1 de janeiro de 2017, entregamos uma prefeitura totalmente adimplente, com o nome limpo, fornecedores em dias, máquinas funcionando, frota de ônibus pronta para atender nossas crianças e adolescentes, dinheiro em conta, salários em dias, medicamentos nos hospitais e postinhos de saúde, porém agora em 2021 estamos pegando uma prefeitura totalmente sucateada, pagamentos atrasados, fornecedores sem receber, máquinas quebradas, prefeitura com o nome sujo no comércio e nos órgãos federais.

Prefeito eleito João Cleber , vice – prefeito, Batista Abreu, vereadores são empossados para gestão 2021/ 2024 em cerimonia restrita devido a Covid- 19.

“Quanto a isso tenho a plena certeza que iremos mais uma vez colocar nosso município nos trilhos do desenvolvimento, estamos com uma equipe técnica pronta para desenvolvermos ações imediatas para sanar os gargalos do nosso município, e assim fazermos uma São Félix do Xingu como todos nós queremos, finalizou João Cleber”.

Por Fato Regional/ Fotos Ascom/ Prefeitura de São Félix do Xingu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *