A fim de melhorar a qualidade de trafegabilidade dos veículos e pedestres por vias não pavimentadas e que a Prefeitura de São Félix do Xingu por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb) vem intensificando limpeza com serviços de patrolamento e cascalhamento das vias do Bairro São José. A ação tem como objetivo proporcionar aos moradores e condutores melhores condições de tráfego.

Com o término das chuvas, a equipe de obras do município tem trabalhado de forma intensa, realizando vários trabalhos para garantir mais qualidade de vida aos moradores e proporcionar melhorias, tanto na cidade, quanto na zona rural.

O Prefeito João Cleber acompanhou diretamente os trabalhos que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos vem executando, como também ouviu os relatos da comunidade. “Percebemos que o trabalho tem avançado muito em toda cidade, no Bairro José existem muitos moradores pioneiros e pra você ver o carinho que as pessoas têm por nós isso é muito gratificante”.

O prefeito João Cleber esteve visitando o Bairro São José e ouviu relatos de munícipes. Uma moradora que reside há mais de 22 anos no município de São Félix do Xingu traduziu bem esse momento de investimentos. “ Pensei em vender minha casa devido a dificuldade que eu e meu marido tinha para chegar em casa devido às condições da rua. Eu não desisto fácil eu sirvo um Deus e eu disse um dia vai chegar um filho de Deus e vai arrumar isso aqui. Com fé em Deus por que são 22 anos que moro convivendo com essa lama, eu falei que Deus e por mim e nada era contra mim, sou grata ao prefeito João Cleber por atender nossas reivindicações”.

Compromisso com o trabalho!