A Prefeitura de São Félix do Xingu, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que serão construídas novas salas de aulas na Escola de Ensino Fundamental Globo Verde no Distrito Taboca.

O prefeito João Cleber ao lado de Batista Abreu – Vice –  Prefeito e de vereadores irão assinar a ordem de serviço para a reestruturação do prédio físico da Escola Globo Verde.

A confirmação do investimento de ampliação da escola que integra a Rede Municipal de Educação da zona rural foi confirmada pelo o Secretário Executivo de Educação de São Félix do Xingu, professor Clebson Alves.

A decisão se deu principalmente em virtude do fato da gestão anterior ter entregado a unidade escolar Globo Verde com salas de aulas queimadas, informou o professor Clebson Alves, titular da pasta da Educação de São Félix do Xingu.

Professor Clebson Alves ressaltou que na manhã dessa sexta – feira ( 08) o prefeito João Cleber ao lado de Batista Abreu – Vice –  Prefeito e de vereadores irão assinar a ordem de serviço para a reestruturação do prédio físico da Escola Globo Verde, assegurando o processo educativo e construindo uma melhor educação para o município de São Félix do Xingu.

Secretário de Educação, professor Clebson Alves também estará presente na assinatura da construção de novas salas de aulas na Escola Globo Verde. 

“Nós estaremos ali construindo 5 salas de aulas, aquelas salas que foram queimadas na gestão anterior e agora a gente vem para reconstruir e reformar a escola total, estaremos junto com o nosso prefeito, a equipe de engenharia, o construtor dando a ordem de serviço para que nós possamos ofertar uma escola com muita qualidade para propiciar aos alunos e a comunidade da Globo Verde um ambiente agradável para a melhor educação”, disse o Professor Clebson Alves, Secretário de Educação.

Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu.

Compromisso com o trabalho!

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.