O prefeito do município de São Félix do Xingu, João Cleber, foi recebido em audiência na capital Belém pelo Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho. O prefeito esteve acompanhado do Presidente do Sindicato Rural, Francisco Torres – Torrinho e do Deputado Federal José Priante.

Durante o encontro com o Governador Helder Barbalho, o Prefeito João Cleber, externou diversos benefícios para os moradores de São Félix do Xingu, voltado para as áreas de infraestrutura, segurança pública, educação, trânsito, saúde, habitação, pavimentação, entre outras ações.

Prefeito João Cleber é recebido pelo o Governador Helder e tratam sobre a realização de grandes investimentos para São Félix do Xingu.

No município de São Félix do Xingu, o Governo do Pará vem executando importantes obras por meio de convênio direto com a prefeitura, entre as principais ações se destaca a reforma e ampliação do aeroporto municipal, construção da ponte sobre o rio fresco, quase R$ 20 milhões de reais para aquisição de aproximadamente 40 maquinas pesadas (Caçambas, Motoniveladoras – Patrol, Pá Carregadeiras, PC Escavadeiras, Rolos Compactadores, Caminhões, Retroescavadeiras entre outros equipamentos.

INFRAESTRUTURA:  Com o governador Helder Barbalho, o prefeito João Cleber discutiu ainda a investimentos no recapeamento da PA-279, implantação de iluminação e balizamento da pista de pouso do aeroporto para garantir a segurança das aeronaves durante pousos realizados no período da noite.

SEGURANÇA E EDUCAÇÃO: Outros assuntos debatido entres os chefes do Poderes Executivo Estadual e Municipal se deu para a conclusão das obras de construção da Unidade Integrada de Polícia (UIP) Taboca, escolas de ensino médio para o Distrito Taboca e no Setor União, além da construção de uma moderna Creche – Escola no Distrito Nereu.

Ainda na área da segurança pública, o Prefeito João Cleber solicitou investimentos para os quartéis do Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, construção da nova delegacia de Polícia Civil, Delegacia da Mulher. Também foi solicitada ajuda do estado para equipar a sede do Departamento de Estado de Trânsito (Detran), no município, para que o órgão funcione definitivamente, facilitando a retirada da primeira habilitação e regularização dos veículos sem precisar se deslocar de São Félix do Xingu.

HABITAÇÃO: Além dessas pautas, o prefeito tratou de assuntos relacionados ao programa habitacional “Sua Casa” e entre outros temas.

“Foi uma agenda extremamente proveitosa e produtiva, onde saímos confiantes que esse apoio, essa parceria do deputado federal Priante, nosso representante na assembleia legislativa federal e sobretudo do governador Helder Barbalho, estão viabilizando benefícios importantes para melhorar a qualidade de vida do povo do nosso município de São Félix do Xingu, honrando os compromissos que assumimos com a nossa população”, frisa o prefeito João Cleber.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.