Prefeito entrega troféus e premiações para campeões da Copa Verão de Futsal de São Félix do Xingu

O Prefeito João Cleber entregou em solenidade na quadra de esporte Raimundo Gomes, no Bairro Alecrim, troféus, medalhas e premiações de Campeões da Copa Verão de Futsal nas modalidades masculino e feminino edição 2021.

O certame foi promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), realizado pela Liga Esportiva de São Félix do Xingu (LESFEX) e com o apoio do Governo Municipal de São Félix do Xingu.

Foram entregues o troféu a equipe campeã do futsal Hipper Show, vice-campeão, AAPP e para o feminino Harpia Futebol Clube e Jandaia Esporte Clube e medalhas para os atletas que se destacaram no campeonato como artilheiro, melhor goleiro, revelação melhor jogador, dentre outros.

Estiveram presentes na cerimônia de entregas dos campeões além do Prefeito João Cleber, primeira Dama e Secretária de Trabalho e Promoção Social, Silvia Regina, vereadores, Secretário de Esporte e Lazer, Elton Rocha, Erismar Dias, Presidente da Liga Esportiva e secretários do Governo de São Félix do Xingu também participaram da entrega dos prêmios aos vencedores. Após a solenidade e as palavras das autoridades todos foram agraciados com um belo coquetel.

“Parabenizar os esportistas, todos os envolvidos neste grande campeonato, e dizer que é uma satisfação para mim hoje como prefeito estar aqui hoje entregando as premiações, quero agradecer os vereadores, presidentes de liga, secretários, minha família que está aqui, enfim, toda a população. E a questão do ginásio poliesportivo que é uma necessidade de São Félix exige de um ginásio poliesportivo, São Félix do Xingu é um município com mais de 130 mil habitantes, já tem a necessidade de uma estrutura melhor para os nossos esportistas”, concluiu o prefeito João Cleber.

Representantes do Poder Legislativo de São Félix do Xingu estiveram presentes na cerimônia de entrega das premiações da 28ª edição da Copa Verão de Futsal edição 2021.

Confira a seguir as premiações individuais da Copa Verão de Futsal no feminino e do masculino.

MELHOR GOLEIRA da competição para a atleta Elvânia Paulo da Equipe do HARPIA F.C.

MELHOR ALA DIREITA a atleta JESSICA SILVA da Equipe do HARPIA F.C.

MELHOR ALA ESQUERDA a atleta DAYANE BARROS da Equipe do CALANGO AZUL

MELHOR PIVÔ a atleta ERICA RODRIGUES da Equipe do HARPIA F.C.

MELHOR FIXO  a atleta JENIFER INGRID da Equipe do HARPIA F.C.

ARTILHEIRA  a atleta ERICA RODRIGUES da Equipe do HARPIA F.C.

REVELAÇÃO da competição para a atleta ELLEM CAROLINE da Equipe do JANDAIA

MELHOR JOGADORA  a atleta ERICA RODRIGUES da Equipe do HARPIA F.C.

MELHOR TÉCNICO  EDILSON BONFIM da Equipe do HARPIA F.C.

3ª LUGAR da competição EQUIPE: CALANGO AZUL

VICE CAMPEÃ da competição para a EQUIPE: JANDAIA

CAMPEÃO da competição para a EQUIPE: HÁPIA F.C

MELHOR GOLEIRO da competição para o atleta ANÔNIO CARLOS da Equipe do HIPPER SHOW