A Prefeitura de São Félix do Xingu, vem buscando continuamente melhorias na Educação, continua trabalhando para oferecer infraestrutura adequada às escolas da rede municipal de ensino tanto na cidade quanto na zona rural.

Neste sentido, foi realizada na noite desta quarta-feira (10), a cerimônia para entrega da reforma da Escola Municipal Pássaro Azul, na comunidade do Setor Rodoviário. A solenidade contou com a presença do prefeito João Cleber, do secretário de Educação professor Clebson Alves, do Vereador Bibiano de Miranda, representando o Poder Legislativo, Diretora Vilma de Brito, secretários municipais, professores, populares entre outras pessoas.

Durante a cerimônia, a diretora Vilma de Brito agradeceu ao prefeito e à Secretaria de Educação, que segundo a própria não mediram esforços e nos atenderam com toda a paciência e disponibilidade no objetivo de entregar esta reforma. Foi um trabalho árduo realizado até chegarmos nesse resultado e hoje temos a alegria imensa de poder participar deste momento junto à nossa comunidade, Pássaro Azul sempre foi bem cuidada quando o prefeito João Cleber esteve como prefeito de São Félix do Xingu, afirma a gestora.

Ao fazer a inauguração das reformas da escola Pássaro Azul que contemplou obras de reparos nas janelas, ar condicionados, telhado, elétrica, hidráulica e na quadra de esportes, o prefeito João Cleber informou novos investimentos na educação por meio de convênio com o Governo do Pará que prevê a construção de moderna escola de ensino médio para o Distrito Taboca e Creche dentro do “Programa Creches por todo o Pará”.

Já Clebson Alves, Secretário de Educação, encerrou seu pronunciamento fazendo referência a  frase do educador Paulo Freire. ” Escola é, sobretudo, gente que trabalha, que estuda, que se alegra, se conhece e se estima.

Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu.

Compromisso com o trabalho!

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *