O Prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber, acompanhado de membros da administração municipal e de representantes do Poder Legislativo, visitaram o início dos serviços de terraplanagem no terreno onde será construída a primeira e moderna Praça Pública do município. Obra conveniada com a Secretaria de Estado e de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Pará (SEDOP).

O objetivo da visita técnica e de averiguar in loco os trabalhos da construção da Praça Céus localizada na Avenida Rio Xingu, no setor Rodoviário. O governo municipal coloca na pauta prioritária o desenvolvimento urbano com inclusão social e de lazer com a expectativa do aumento da qualidade de vida dos xinguenses.

Quando concluída a obra irá contribuir com o lazer e consequentemente com a integração familiar e ao mesmo tempo contribui também com a geração de emprego e renda, uma vez que serão empregados mãos de obras local e aquisição de material de construção no comércio local de São Félix do Xingu, fomentando assim a economia municipal.

O Prefeito João Cleber reforça que a revitalização de áreas públicas além de proporcionar a integração das famílias, contribui também para o lazer, esporte, diversão e cidadania. “São Félix do Xingu é contemplando pelo o Governo do Pará com a construção de duas e modernas Praças. Município com mais de 130 mil habitantes e até então não tinha uma praça, além dessa aqui da Praça Céus também será construída a do Triângulo, então fica aqui nossos agradecimentos pelo o convênio ao Governo do Pará”, enfatizou o prefeito João Cleber.

A obra de construção da Praça, foi projetada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMURB), e o Departamento de Engenharia que são as pastas responsáveis pela construção, reforma e revitalização das praças no município de São Félix do Xingu.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.