A Prefeitura de São Félix do Xingu, através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), está finalizando as obras de infraestrutura na estrada vicinal que interliga a cidade ao Distrito Taboca, passando pela a Vila Tancredo Neves. O prefeito João Cleber, acompanhado de vereadores e da equipe de governo, esteve visitando as obras e reafirmou o compromisso com a escoação da produção agrícola e pecuária.

Os trabalhos irão garantir acessibilidade além de garantir o escoamento da produção agrícola dos produtores rurais que vivem na localidade. As obras estão em fase final e antigas pontes de madeira ou de ferro estão sendo substituídas por aduelas de concreto.

Para o prefeito João Cleber, estas obras, têm como foco principal oportunizar as comunidades contempladas a integração e a melhoria da qualidade de vida. A zona rural do município de São Félix do Xingu abriga comunidades inteiras que vivem da agricultura e dependem de vias bem conservadas para o escoamento da produção.

“Olá amigos e amigas, estamos aqui na estrada que liga o porto da balsa a taboca, porto estrela, central, estamos aqui mais o presidente da câmara Gonçalo Araújo, vereador Bibiano, secretario Marcelo, engenheiro Célio, e os servidores da prefeitura estamos indo pra Belauto e olhando aqui o serviço que está sendo feito aqui de galeria, duelas para melhorar a melhoria das estradas, da ponta da balsa até a Tancredo essa aqui é a última ponte de madeira que tinha, nós vamos concluindo já, todas elas de galeria acabar e melhorar as condições das estradas do nosso município, pra mim é uma satisfação Gonçalo tá aqui hoje olhando essa obra tão importante aqui para escoamento da produção, escoamento do boi, da produção do nosso município, isso aí é uma coisa que as pessoas vinha cobrando a muito tempo e a gestão agora tá concluindo aí uma obra de grande importância, um grande abraço a todos vocês”.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *