Prefeito João Cleber acompanha reforma da praça e quadra do Triângulo em São Félix do Xingu.

A Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu, sob a liderança do Prefeito João Cleber, está empenhada em melhorar as infraestruturas de lazer e recreação em nosso município. Nesta semana, o prefeito esteve presente na obra de reconstrução da praça e quadra do Triângulo, um importante espaço utilizado pela comunidade para atividades esportivas e momentos de convívio social.

A reforma da praça e quadra do Triângulo é uma demonstração clara do compromisso do Prefeito João Cleber em proporcionar à população de São Félix do Xingu áreas de lazer revitalizadas e de qualidade. A obra está sendo realizada com cuidado e dedicação, visando atender às necessidades e expectativas dos moradores.

Durante a visita à obra, o Prefeito João Cleber compartilhou sua satisfação com o progresso dos trabalhos e reforçou o compromisso de entregar a praça e quadra revitalizadas à população no próximo mês de maio. Ele ressaltou a importância de oferecer espaços seguros e bem cuidados, onde as pessoas possam desfrutar de momentos de lazer, esporte e convivência saudável.

Em breve, a população poderá desfrutar de um espaço revitalizado, onde poderão aproveitar momentos de lazer com qualidade e segurança.Acompanhe nosso blog para ficar por dentro das próximas novidades e melhorias em São Félix do Xingu. Juntos, estamos construindo uma cidade mais bonita, funcional e com mais opções de lazer para todos.

#SãoFélixdoXingu #compromissocomotrabalho #prefeituradesaofelixdoxingu #saofelixdoxingu #joaocleber #batistaabreu