Prefeito João Cleber anuncia instalação da fábrica própria de bloquetes para São Félix do Xingu.

Para suprir a demanda das vias municipais que aguardam por pavimentação, a Prefeitura de São Félix do Xingu montou sua própria fábrica de bloquetes. Inicialmente, irão ser produzidos de 08 a 10 mil blocos por dia, informou o prefeito João Cleber.

Ao lado do Secretário Municipal de Serviços Urbanos (SEMURB), o engenheiro civil, Euller Moura e do Vereador Bibiano Barbosa de Miranda Neto, o Prefeito João Cleber reafirmou o seu compromisso com a infraestrutura tanto na cidade como para zona rural.

Com essa iniciativa, mais um importante passo foi dado pelo Prefeito João Cleber para proporcionar mais qualidade de vida à população xinguense, economia aos cofres públicos e agilidade nas obras, ao destacar que aquisição da fábrica de bloquetes é fruto da responsabilidade do recurso público advindo do pagamento de impostos pelos os moradores.

“Olá amigos e amigas estou aqui com o secretário Euller, ali atrás o vereador Bibiano, os colaboradores da prefeitura, vendo aqui a instalação da fábrica de bloquete. Essa fábrica vai da possibilidade de fabricar de 8 a 10 mil bloquetes diários, onde vamos pavimentar tanto a nossa cidade como na zona rural, nos distritos, nas vilas, isso aqui é uma máquina importante que vai da condições ao município resolver essa questão de pavimentação do nosso município, isso é um investimento, isso é o imposto do cidadão que está aqui, então a gente está transformando o imposto do cidadão em melhorias para a população do nosso querido município. Um grande abraço a todos vocês!