Prefeito João Cleber assina ordem de serviço para reforma e construção de escolas na cidade e zona rural

O prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber reuniu hoje parte de seu secretariado e ao lado de Roselma Milani, Secretaria Executiva Municipal de Educação (SEMED), assinou a ordem de serviço para reforma da Escola de Ensino Fundamental Marechal Rondon e a construção do colégio Jardim de Deus, localizado no Assentamento Terra Roxa, distante aproximadamente de 170 quilômetros da sede do município.

Para o Prefeito João Cleber a educação é uma de suas prioridades na sua gestão. Ele disse ainda que poder assinar a ordens de serviço para a realização de mais uma obra na educação é motivo de alegria e demonstra o compromisso para cada um dos munícipes xinguenses. Destacou o Chefe do Poder Executivo Municipal de São Félix do Xingu.

“Estamos dando a ordem de serviço para a construção de uma escola e ao mesmo tempo anunciando reformas para atender os estudantes e servidores da educação na escola de ensino fundamental Marechal Rondon, e escola é uma das mais antigas de São Félix do Xingu e precisa de uma reforma e então a gente está dando essa grande notícia para os alunos possa ter um espaço digno para estudar”, enfatizou o prefeito João Cleber.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support