O prefeito da cidade de São Félix do Xingu, João Cleber, cumpre agenda de trabalho na capital paraense desde o início desta semana com tratativas com órgãos e instituições do Governo. Na pauta investimentos para o município.

Agora pouco o Prefeito João Cleber esteve na Gerência de Governo da Caixa Econômica Federal de Belém (GIGOV) acompanhado do advogado Valter Wendell e atual Procurador Geral do Município (PGM) e de Torrinho Torres, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de São Félix do Xingu.

O Gestor Municipal informou sobre a tramitação do contrato de prestação de serviços, visando a estruturação do setor de iluminação pública de São Félix do Xingu. O município foi selecionado para receber recursos do Fundo de Apoio à Estruturação e ao Desenvolvimento de Projetos de Concessão e Parcerias Público Privado (FEP).

O Prefeito João Cleber disse também que outras demandas discutidas junto à Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal para o município, estão além de investimentos para substituição do atual sistema de iluminação pública da cidade por lâmpadas de led, constam convênios para pavimentação das vias públicas em diversos bairros e a implantação da Agência da Caixa Econômica Federal de São Félix do Xingu.

“Esse é mais um marco histórico para o nosso município de São Félix do Xingu, pois apenas 47 municípios em todo o Brasil conseguiram ser contemplados na liberação dos recursos”, disse Prefeito João Cleber.

“Esse é mais um marco histórico para o nosso município de São Félix do Xingu, pois apenas 47 municípios em todo o Brasil conseguiram ser contemplados na liberação dos recursos para iluminação pública, e nosso município por meio da nossa equipe técnica, e todo esforço político administrativo foram fundamentais para que estivéssemos entre as 47 cidades” Conclui Prefeito João Cleber.