A prefeitura de São Félix do Xingu, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou neste fim de semana novas carteiras escolares e materiais didáticos para a Unidades de Educação Infantil Eleandro dos Santos Nogueira, localizada na Vila Tancredo Neves.

Foram entregues vários jogos do modelo trapézio nas cores azul, vermelha, amarela, verde, branca, roxa e laranja, com centro aparador para material didático, que irá chamar a atenção das crianças, com a chegada do novo mobiliário. 

Durante a entrega, o Prefeito João Cleber que estava acompanhado da 1ª Dama e Secretária de Trabalho e Promoção Social, Silvia Regina, conversou com os professores, diretores escolares, levando a mensagem do governo, que tem como meta a melhoria, valorização e qualificação da educação em São Félix do Xingu.

A diretora, Rafaela Ferreira, destacou que esses novos equipamentos trarão mais conforto e proporcionarão um ambiente lúdico e criativo às crianças e professores, melhorando ainda mais a qualidade de ensino. 

 

“Estamos aqui recebendo os kits que vieram da SEMED. Agradecemos muito ao prefeito João Cleber, ao secretário Clebson, por estarmos nos apoiando, por está mandando um apoio pedagógico para a gente na Creche Eleandro”.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.