Prefeito João Cleber fortalece a gestão de São Félix do Xingu ao apresentar Darci Rodrigues como secretária de educação!

É com grande entusiasmo que o prefeito João Cleber apresenta Darci Rodrigues como a nova secretária de educação de São Félix do Xingu, que chega para somar esforços à gestão municipal. Sua nomeação é um reflexo do compromisso do prefeito em fortalecer o sistema educacional e promover o desenvolvimento de nossos estudantes.

Darci Rodrigues possui uma vasta experiência na área da educação, o que a qualifica para assumir esse importante cargo. Sua trajetória profissional demonstra seu comprometimento e dedicação em proporcionar uma educação de qualidade para todos. Com um olhar atento às necessidades dos alunos e professores, ela busca implementar políticas e programas que valorizem o ensino e criem um ambiente de aprendizado estimulante e inclusivo.

Uma das principais metas de Darci Rodrigues é garantir o acesso igualitário à educação para todos os estudantes de São Félix do Xingu. Ela entende que a educação é um direito fundamental e está empenhada em assegurar que nenhum aluno seja deixado para trás. Para alcançar esse objetivo, ela trabalhará em estreita colaboração com as escolas, professores e demais membros da equipe educacional.

Além disso, Darci Rodrigues está comprometida em promover a formação continuada dos professores, investindo em capacitação e oferecendo suporte pedagógico adequado. Ela reconhece o papel crucial dos educadores na formação dos alunos e acredita que investir em sua qualificação é essencial para elevar a qualidade do ensino.

A parceria entre o prefeito João Cleber e Darci Rodrigues certamente trará avanços significativos para a educação em São Félix do Xingu. Com sua experiência e visão, eles estão determinados a impulsionar mudanças positivas e garantir um futuro promissor para nossos estudantes.

Estamos confiantes de que a nomeação de Darci Rodrigues como secretária de educação será um marco importante em nosso município. Sua liderança e compromisso serão fundamentais para fortalecer o sistema educacional e preparar nossos alunos para os desafios do futuro.

#SãoFélixdoXingu #compromissocomotrabalho #prefeituradesaofelixdoxingu #saofelixdoxingu #joaocleber #batistaabreu #xingu