Tudo que a zona rural de São Félix do Xingu produz a cidade consome. Então, esse trabalho traz economia para o produtor rural, que agora faz o transporte mais rápido e gasta menos com manutenção. Com isso, o morador da cidade recebe um alimento com mais qualidade. De acordo com Marcelo Ramos, secretário de obras, só no PA Belauto o prefeito João Cleber, entre abertura de estradas, ramais o município se aproxima de quase 500 km de estradas recuperadas e se aproxima de 900 unidades de bueiros duplos e triplo, além de recuperação de inúmeras pontes afirma o engenheiro civil, Célio Filho.

O Prefeito João Cleber esteve acompanhado a construção de mais uma ponte na vazante do Rio Pequizeiro, na vicinal dos 300 dentro do PA Belauto. As obras de infraestrutura contemplam as vicinais de Novo Paraíso (Inferninho), Jaguara, Canaã I,II, Retiro São João, Maria Bonita, 400 e Vicinal do Jonso entre outras.

“Pra mim é um motivo de alegria hoje está visitando aqui aonde será construído a partir da semana que vem a nossa escola de Ensino Fundamental, já visitamos o Posto de Saúde, e agora visitando a obras de terraplanagem com assentamento de bueiros com o melhoramento em pontes e pontilhões, então pra mim é um motivo de alegria está aqui participando com toda população aqui da Belauto, sabendo que a melhoria está chegando aqui, eu como gestor só tenho que agradecer a Deus por me da força de vontade junto com o poder legislativo, junto com toda equipe do município de trazer a melhoria pra população de São Felix, não é poucas obras não, município está cheio de obras, um canteiro de obras, isso é um motivo de alegria e um momento de agradecer a todos os secretários e a todos que participam desse desenvolvimento no nosso município”, enfatizou o Prefeito João Cleber.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *