Prefeito João Cleber inaugura Ponte de Concreto e resolve problema antigo dos produtores rurais na região da Pedra Preta

A prefeitura de São Félix do Xingu vem realizando importantes obras, que irão impactar positivamente a vida dos moradores do município. Uma preocupação constante, demonstrada pela atual gestão, do Prefeito João Cleber, tem sido levar qualidade de vida à população rural. A prova dos investimentos se vê que o Prefeito João Cleber construiu com recursos próprios do tesouro municipal a Ponte de Concreto de 22 metros sobre o Rio São Francisco na Estrada Rural de Pedra Preta, região produtora de rebanho bovino, minério, plantio de milhos e soja.

A inauguração da Ponte do Rio São Francisco na tarde de sábado (18) contou com as presenças de secretários de governo, vereadores e produtores rurais da estrada rural da Pedra Preta. Além da construção da ponte, os mais de 80 quilômetros de estradas também passaram por melhorias como patrolamento e cascalhamento.

Com a inauguração da ponte na área rural da Pedra Preta, os produtores rurais ganham mais segurança e tranquilidade já que a estrutura antiga de madeira foi substituída por concreto. A antiga ponte não suportava mais devido ao aumento no fluxo de carros e caminhões pesados, já que a região vem chamando atenção de investidores devido ao plantio de soja.

O prefeito João Cleber disse que as obras facilitam o acesso das comunidades rurais à cidade. E neste caso específico da ponte sobre o Rio São Francisco a antiga ponte de estrutura de madeira, como era antes, ofereciam riscos ao tráfego de transporte e pessoas e prejudicava o escoamento da produção agrícola e do agronegócio, importante segmento econômico de São Félix do Xingu.

“Estamos aqui com os vereadores, é uma ponte de 22 metros de concreto, feito com recursos próprios, uma ponte importante para produção do nosso município, quero agradecer a toda população aqui da região, uma região importante, tanto da produção minerária, como na produção do rebanho bovino, como na produção da agricultura, isso aí é importante é que essa ponte beneficiará do pequeno ao grande, então quero agradecer a presença de todos”, frisou o prefeito João Cleber.

O secretário de obras, Marcelo Ramos, destacou que os investimentos da prefeitura estão chegando por toda a zona rural de São Félix do Xingu o que vem permitindo que os produtores rurais possa escoar a produção do campo. “Uma realidade que o Prefeito João Cleber vem instalando nos 4 cantos do município, uma nova era, um novo jeito de governar do Prefeito João Cleber, essa nova era, a era do concreto, está aqui uma ponte de 22 metros, construída com recurso próprio”, destacou Ramos.

O produtor rural Evaldo conhecido na região por Glorinha, morador há mais de 14 anos na região da Pedra Preta, relata que tinha muita dificuldade em retirar a produção agropecuária tanto dele quanto dos demais produtores rurais. “Eu já sofri muito, muito aqui, já salvei boi aqui, que caíram de carreta, já salvei boi e hoje pra mim é uma maravilha, parabéns João Cleber, parabéns pelos seus secretários, parabéns por tudo que você já fez por nós, muito obrigado”, relatou Glorinha.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support