O último final de semana foi de festa para o Distrito de Lindoeste, distante de São Félix do Xingu 250 km. Para comemorar a data, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, preparou várias atividades que incluíram apresentação de artistas, concurso miss, torneio esportivo, cavalgada ruralista, culto ecumênico, entre outras atividades de interesse da comunidade.

Os munícipes do Distrito de Lindoeste receberam ações da Secretaria Executiva Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTEPS), uma equipe do Cadastro único (CADÚNICO) estiveram na localidade com o objetivo de maximizar a inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade, nos programas sociais desenvolvidos pelo o governo.

Na parte esportiva a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) promoveu torneio esportivo no qual envolveram equipes nas modalidades masculino e feminino, ao término as equipes campeãs receberam troféus e premiação em dinheiro vivo. Uma equipe do Departamento de Iluminação Pública, órgão ligado à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMURB), realizaram o trabalho de substituição das lâmpadas comuns por modernas em LED.

No tocante à Infraestrutura o Prefeito João Cleber esteve presente e conferiu de perto os trabalhos de limpeza e patrolamento das ruas e avenidas do Distrito de Lindoeste. Uma patrulha de máquinas composta por motoniveladora (Patrol), retroescavadeira, trator de pneu, caminhão caçamba, maquinários destinado para a Secretária de Obras (SEMOB) encontra-se disponível para atender as demandas relacionadas a recuperação de estradas rurais. Por fim, o prefeito visitou o prédio da escola municipal 24 de junho e ouviu da diretora demandas de melhorias.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.