PREFEITO JOÃO CLEBER PARTICIPA DO NATAL SOLIDÁRIO

Celebrando a época mais encantadora do ano, São Félix do Xingu foi palco de um Natal Solidário inesquecível que contou com a ilustre presença do Prefeito João Cleber, do Deputado Estadual Torrinho Torres e de vereadores, unindo-se à comunidade para iluminar não apenas as luzes natalinas, mas também os corações de todos.

A noite começou com a cerimônia emocionante do acender das luzes, onde a magia do Natal tomou conta da cidade. Sob a liderança do Prefeito João Cleber e do Deputado Estadual Torrinho Torres, juntamente com vereadores comprometidos, a população participou ativamente desse momento especial, simbolizando a união e a solidariedade que caracterizam São Félix do Xingu.

As crianças foram o foco da celebração, mergulhando em um mar de diversão que envolveu atividades especiais, brinquedos e a presença de personagens festivos. A alegria contagiante desses momentos tornou a noite memorável para os pequenos e para todos os presentes.

A atmosfera festiva ganhou ainda mais vida com os shows regionais que destacaram a riqueza cultural da região. Talentosos artistas locais proporcionaram performances envolventes, enchendo o ar com música, dança e entretenimento para todas as idades.

Este Natal Solidário não apenas celebrou a temporada festiva, mas também fortaleceu os laços comunitários e ressaltou a importância da solidariedade. A presença marcante do Prefeito, do Deputado e dos vereadores demonstra o comprometimento com o bem-estar da comunidade.

Que as luzes do Natal continuem a brilhar em São Félix do Xingu, iluminando não apenas as ruas, mas também o caminho para um futuro comunitário ainda mais unido e solidário. Agradecemos a todos que contribuíram para tornar este evento verdadeiramente especial. 🌟🎄 #NatalSolidario #SãoFélixdoXingu #ComunidadeUnida

✅ Siga nossa página no *Facebook, Instagram e no Portal e fique ligado nas ações do Governo de São Félix do Xingu.

✅ MATÉRIA COMPLETA ACESSE O PORTAL DA PREFEITURA DE SÃO FÉLIX DO XINGU. https://www.sfxingu.pa.gov.br/prefeito-joao-cleber-participa-do-natal-solidario/

✅ Governo de São Félix do Xingu. “ Compromisso com o Trabalho”.