Inaugurada na manhã desta quarta – feira (15), na Avenida Rio Xingu vem de encontro com o desenvolvimento que a cidade tem oportunizado para quem quer cooperar e crescer no município.

A inauguração contou com as autoridades municipais dos Poderes Executivo e do Legislativo, diretoria do Sistema Sicredi do Pará e Mato Grosso, empresários, pecuaristas, representantes da sociedades civil e eclesiásticas, produtores rurais, associados, imprensa local e regional.

O prefeito João Cleber destacou a pujança do município de São Félix do Xingu no setor da economia do agronegócio e da mineração e que estará com o Governador Helder Barbalho tratando a regularização fundiária.

“Dizer da satisfação que a gente tem, cumprimentar a todos que estão aqui os cooperativados, dizer da importância porque o Sicredi é uma cooperativa que investe aí realmente no produtor rural, investe no agronegócio, isso aí é muito importante. Então quem está de parabéns é a população de São Félix do Xingu por mais essa Agência Bancária no nosso município”, disse o prefeito João Cleber.

De acordo com as informações na página oficial do Sicredi na internet, consta a informação de que além da população de São Félix do Xingu, as cidades de Moju, Eldorado do Carajás, Conceição do Araguaia, Breu Branco e Barcarena contar em breve com uma agência do Sicredi.

Com a Agência de São Félix do Xingu a Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA integra o Sistema Sicredi e atua nos estados de Mato Grosso e Pará, chega a 49 Agências e mais de 130 mil associados em dois mil municípios brasileiros.

“Nós fechamos a marca importante na inauguração de um mil associados e a gente queria crescer em relação ao relacionamento dos associados, satisfação, atendimento é assim que a gente pode estar contribuindo com o município, sem contar que as nossas distribuições de sobras são mandadas nas contas dos nossos correntistas, esse dinheiro fica na comunidade é o dinheiro que sobra nas mãos dos nossos correntistas que é gasto no comércio” Antônio Wrobel, diretor Presidente da Sicredi Pará e Mato Grosso.

“Acreditamos que estamos vindo no momento certo, um momento desse município da economia muito pujante e com certeza que vai trazer muito bom retorno e esperamos nós também poder contribuir bastante com a população local, com a comunidade contribuir para o desenvolvimento de São Félix do Xingu”, Ariel de Oliveira.

 

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *