Prefeito João Cleber prioriza o bem-estar na UPA: Troca de climatização para enfrentar altas temperaturas.

Em meio a um período de altas temperaturas, o prefeito João Cleber demonstrou grande preocupação com o bem-estar dos pacientes, colaboradores e acompanhantes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Reconhecendo a necessidade de oferecer um ambiente climatizado e confortável para todos, o prefeito autorizou a troca de todas as centrais de ar da UPA. Essa medida visa melhorar a qualidade de vida e proporcionar um atendimento de excelência, mesmo durante os dias mais quentes.

A climatização adequada é essencial para garantir o conforto e a recuperação dos pacientes em uma unidade de saúde. Com a troca das centrais de ar, a UPA estará preparada para enfrentar as altas temperaturas, proporcionando um ambiente agradável e favorável à saúde dos pacientes. Essa iniciativa demonstra o compromisso do prefeito João Cleber em oferecer o melhor atendimento possível, priorizando o conforto e a qualidade de vida de todos.

Além dos pacientes, os colaboradores da UPA também serão beneficiados com a troca da climatização. As altas temperaturas podem tornar o ambiente de trabalho desconfortável, afetando a produtividade e o bem-estar dos profissionais de saúde. Com as novas centrais de ar, será possível proporcionar uma temperatura agradável, criando um ambiente propício para um desempenho eficiente e dedicado de toda a equipe.

A presença de um acompanhante é de extrema importância para os pacientes, principalmente em momentos de internação ou tratamentos mais longos. Com a troca da climatização, os acompanhantes também poderão desfrutar de um ambiente mais confortável e acolhedor, tornando a estadia na UPA mais tranquila e suportável em dias de calor intenso. O prefeito João Cleber demonstra sensibilidade ao reconhecer a importância desse cuidado não apenas com os pacientes, mas também com as pessoas que os acompanham.

A decisão do prefeito João Cleber em autorizar a troca de todas as centrais de ar da UPA reflete o seu compromisso em oferecer um atendimento de excelência, priorizando o bem-estar dos pacientes, colaboradores e acompanhantes. Com essa medida, a UPA estará preparada para enfrentar as altas temperaturas, garantindo um ambiente climatizado e confortável para todos. Essa iniciativa ressalta a importância de investir em melhorias que impactam diretamente na qualidade de vida da comunidade, mostrando o comprometimento da administração municipal com a saúde e o bem-estar da população.

#SãoFélixdoXingu #compromissocomotrabalho #prefeituradesaofelixdoxingu #saofelixdoxingu #joaocleber #batistaabreu #xingu