Deus quis que eu voltasse a ser prefeito novamente, foi com essas palavras que o Prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber, recepcionou na tarde desta sexta – feira em agenda oficial Helder Barbalho Governador do Pará. O evento antecede as comemorações alusivas ao dia 10 de abril em que o município completa 60 anos de emancipação política e administrativa.

Primeiramente Governador Helder Barbalho cumpriu agenda de trabalho no Distrito Taboca, distante 100 quilômetros da sede de São Félix do Xingu, lá o chefe do Poder Executivo Estadual junto com Prefeito João Cleber do Vice – Prefeito Batista Abreu entre outras autoridades locais e da região, participaram da inauguração da Unidade Integrada de Polícia (UIP).

Já na cidade o Prefeito João Cleber ao lado do Governador Helder Barbalho e do Deputado Federal José Priante entre outras lideranças, fez a entrega de máquinas pesadas, títulos de terras, programa habitacional, certificados de cursos de qualificação profissional além de assinatura de novos convênios, entre outras ações.

Nessa primeira etapa foi entregue 40 máquinas pesadas de um total de 65 que irá chegar ao município de São Félix do Xingu, fruto de convênio entre o Governo do Pará com a Prefeitura. São caminhões basculantes, trator de esteira com lâmina, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, caminhões pipas, caminhões ¾, carregadeiras, rolos compactadores pé de carneiro e liso, motoniveladoras (Patrol) entre outros equipamentos.  

“Muito feliz de estar na entrega desses equipamentos. Entre o que está sendo entregue hoje e o que está chegando são mais de 65 equipamentos”, destacou o governador Helder Barbalho, que não mede esforços para apoiar o desenvolvimento de São Félix do Xingu”.

O prefeito João Cleber de público e emocionado fez um agradecimento especial ao amigo pessoal Helder Barbalho que com essa ação reconhece a importância do município de São Félix do Xingu, para o estado do Pará. Esses equipamentos estarão na zona rural realizando trabalho para que o produtor rural possa escoar a produção rural, destacou João Cleber”. 

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

2 respostas

    1. Olá Cleone, obrigado por acessar nossa pagina oficinal da Prefeitura de São Félix do Xingu. Volte sempre. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.