O Prefeito João Cleber recebeu nesta segunda- feira, 26, na Unidade de Referência Especializada de São Félix do Xingu (URE) a segunda dose da vacina covid 19. A primeira dose foi realizada juntamente com o público prioritário acima dos 60 anos.

Para o gestor municipal chegou o dia de tomar a segunda dose? Não perca tempo! Complete a imunização e preserve sua saúde e a de seus familiares.

A segunda dose da vacina é muito importante para concluir o esquema vacinal, e estar realmente imunizado contra o novo coronavírus. O Prefeito aproveitou para agradecer a atuação dos profissionais da área de saúde pública de São Félix do Xingu no combate a Covid- 19. O prefeito reforçou a imunização por meio das imunizantes disponibilizadas pelo o Governo do Pará via Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA).

Para o gestor municipal chegou o dia de tomar a segunda dose? Não perca tempo! Complete a imunização e preserve sua saúde e a de seus familiares. É importante tomar a dose de reforço da vacina contra Covid-19, quando existe a previsão, porque a eficácia do imunizante foi comprovada a partir de análises realizadas com as duas aplicações. 

 

Para o gestor municipal chegou o dia de tomar a segunda dose? Não perca tempo! Complete a imunização e preserve sua saúde e a de seus familiares.

“São Félix do Xingu é o município do Pará que primeiro baixou a idade, estamos vacinando de 18 anos a cima, existe uma resistência das pessoas mais idosas de tomar a vacina e baixamos a idade para 18 anos, isso aí teve um reflexo muito grande na nossa população, a juventude parou de levar contaminação para dentro de casa para seus familiares. Dizer a todos vocês que eu agradeço o Governador Helder Barbalho por ter mandado vacinas para o nosso município por isso senhores e senhoras eu quero dizer que a vacina é a coisa mais importante que existe vacine- se”, pondera o prefeito João Cleber.

Para o gestor municipal chegou o dia de tomar a segunda dose? Não perca tempo! Complete a imunização e preserve sua saúde e a de seus familiares.

Drº Moacir Sampaio diretor clínico geral da Unidade de Referência Especializada de São Félix do Xingu explica que é de suma importância para completar o ciclo vacinal com a segundo dose da vacina contra a Covid – 19. Faça isso por você, pelos seus familiares, pelos seus amigos e por uma sociedade mais saudável!.

Enquanto a vacina ainda não chega para todos precisamos relembrar a necessidade de continuar utilizando máscara e mantendo o distanciamento social neste momento difícil de pandemia que todo o país está passando.

“ São Félix do Xingu entra em fase de vacinação para jovens acima dos 18 anos e isso é muito importante porque obtivemos uma redução expressiva de casos de Covid – 19 o que dá segurança para o retorno das aulas presenciais devido os jovens já estarem imunizados e preventivamente essa questão da evolução do Covid não irá avançar durante o período do calendário escolar agradecer ao prefeito João Cleber, Secretário de Saúde Raphael Antônio e membros do Conselho Municipal de Saúde e o Governo do Pará que vem oportunizando a imunização o maior número de pessoas”.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *