O prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber Torres (MDB), reinaugurou a Unidade de Referência Especializada (URE) do município, no sul do Pará. O evento simbólico foi nesta segunda-feira (1º de março). É o cumprimento de um dos eixos do plano de governo anunciados ainda na campanha: melhorar a saúde da cidade, ampliando a rede de atendimento e quantidade de médicos.

Investimentos em saúde pública. Unidade tem atendimentos especializados em cardiologia, ortopedia, pediatria, ginecologia e obstetrícia.

“Estamos resgatando mais um compromisso nosso de campanha, a tão sonhada volta das especialidades. Graças a Deus, trabalho conjunto da nossa equipe de governo, hoje estamos com os pagamentos dos nossos servidores em dia; medicamentos à disposição da nossa população; teremos exames e cirurgias eletivas; mais dignidade e condições de trabalho aos nossos colaboradores da saúde. Quero agradecer ao empenho do nosso secretário de saúde, Raphael Antônio, que não tem medido esforços para juntos transformarmos a saúde de São Félix do Xingu”, declarou o prefeito João Cleber.

 

Com a URE, a população agora terá acesso a atendimentos de Cardiologia, Ortopedia, Pediatria, Fisioterapia, Ginecologia e Obstetrícia. João Cleber esteve acompanhado do secretário municipal de Saúde, Raphael Antônio; do chefe de Gabinete, Cristiano Viana; e do diretor clínico da URE, Dr. Moacir.

“Amigos e amigas de São Félix do Xingu, estamos reabrindo a URE. É motivo de muita alegria para a administração do prefeito João Cleber, que está restabelecendo serviços de especialidades para melhor atender nossa população”, disse Raphael Antônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *