O prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber (MDB) esteve no Distrito Taboca juntamente com todos os secretariados de governo, vereadores e do Vice – Prefeito, Batista Abreu (MDB), para entregar aos moradores novas máquinas pesadas adquiridas por meio de convênio com o Governo do Pará. O Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais Francisco Torres, Torrinho, também esteve presente, além de autoridades religiosas e pioneiros da região.

 

Ficará sob os cuidados da subprefeitura do Distrito Taboca uma patrulha de máquinas pesadas zera, composta por uma Motoniveladora (Patrol), Retroescavadeira, Caminhão Caçamba, além de Caminhão Pipa.

As novas máquinas trabalhará constantemente para ampliar e qualificar os serviços prestados nas estradas rurais contribuindo com a escoação da produção agrícola e pecuária, assim também melhorando as condições de trafegabilidade do transporte escolar, bem como em ruas e avenidas do Distrito Taboca.

O prefeito João Cleber ao lado do Vice – Prefeito Batista Abreu e da comunidade fez a entrega da patrulha mecanizada e fez questão de mais uma vez enaltecer os investimentos pelo o Governador Helder Barbalho e do Deputado Federal José Priante.

“Eu quero agradecer ao Deputado Priante, quero agradecer ao Governador Helder, por este convênio tão importante para o desenvolvimento da região, por isso governador, a população da Taboca, de São Félix do Xingu agradece. Eu quero aqui dizer, que a gente vai fazer juízo a esse convênio que foi assinado, entrega dessas máquinas a população, para trazer o desenvolvimento ao produtor, ao agricultor, para o agronegócio e para toda região que precisa realmente de benfeitorias, e isso o governador tem feito, o governador tem olhado para todo o estado, principalmente para aqueles lugares mais longes, igual aos distritos, que aqui hoje estamos entregando esses equipamentos”.

Em abril desse ano o Governador Helder Barbalho esteve presente no município de São Félix do Xingu, ocasião fez a entrega da primeira etapa de 40 máquinas pesadas de um total de 65 que irá chegar ao município de São Félix do Xingu, fruto de convênio entre o Governo do Pará com a Prefeitura. São caminhões basculantes, trator de esteira com lâmina, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, caminhões pipas, caminhões ¾, carregadeiras, rolos compactadores pé de carneiro e liso, motoniveladoras (Patrol) entre outros equipamentos.

 

 

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.