Prefeito João Cleber visita Distrito de Taboca, reafirma compromisso com o trabalho e o desenvolvimento

O prefeito João Cleber ( MDB) cumpriu agenda de trabalho no Distrito de Taboca localizado aproximadamente da sede do município de São Félix do Xingu algo em torno de 100 km. Ao lado do Vice – Prefeito, Batista Abreu, Presidente interino do Poder Legislativo, Sercino Cristo, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Francisco Torres ” Torrinho”, Secretário de Obras Marcelo Ramos entre outras lideranças vistoriou diversas obras de infraestrutura que estão em andamento.


Umas das importantes estradas rurais que dá acesso a cidade de São Félix do Xingu está passando por revitalização dando condição para que o produtor rural possa escoar a produção pecuária e consequentemente chegar a sede do município com brevidade e sem transtorno na via rural.

De acordo com o Prefeito João Cleber os serviços contribuem, diretamente, para a economia local, aquecendo o agronegócio e o comércio da região. Uma parcela do povoado vive da pecuária e da agricultura familiar, e o acesso com rapidez a cidade de São Félix do Xingu e povoados vai oferecer oportunidade para melhoria da renda e na qualidade de vida do homem do campo.

“Dizer da minha alegria ser recebido por essas pessoas aqui da Taboca e saber o compromisso que a gente tem de melhorar a vida dos cidadãos que aqui mora, eu quero dizer a todos vocês que o meu propósito é de melhorar cada vez mais, a gente estar fazendo essa estrada bastante caprichada, para minimizar o sofrimento das pessoas aqui quando chegar no inverno, além de outras obras que virão com a parceria com o Governo do Pará, nas áreas de saúde, segurança pública entre outras ações”, informa, João Cleber.

A visita do prefeito João Cleber e sua comitiva ao Distrito de Taboca animou a população, reacendendo a esperança por dias melhores e o compromisso com a zona rural.

“Estamos tendo a honra de receber o prefeito João Cleber, o seu irmão Torrinho, o vereador Sercino, nosso companheiro Betinho aqui na Taboca, ele veio para ver as obras que é o trabalho que estamos fazendo desde o começo do mandado, muito obrigado prefeito pelo apoio que você tem nos dado aqui para a nossa comunidade do nosso Distrito da Taboca”, ponderou o Vice – Prefeito Batista Abreu.

Essas ações visam acima de tudo, garantir um acesso de qualidade ao homem do campo, oportunizando-os transportar suas produções em tempo hábil para a comercialização na zona urbana.

“Parabenizar o prefeito o João Cleber e o Batista Abreu o nosso vice prefeito, por ação executada aqui na região da Taboca, não é só no Distrito da Taboca, estou vendo as obras importantes desde a saída lá até aqui, a estrada está sendo feita de uma forma bem  satisfatória o que é possível fazer o prefeito e essa equipe está fazendo de boa vontade, nós queremos agradecer e colocar a câmara de São Félix do Xingu como sempre esteve e sempre vai estar à disposição do distrito da Taboca e toda comunidade”, informou o Vereador Sercino Cristo, Presidente do Poder Legislativo.

Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu.

Compromisso com o trabalho!

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support