Prefeito João Cleber visitou obras em andamento no Distrito de Nereu

O prefeito de São Félix do Xingu, esteve visitando obras que estão em andamento e serviços que estão sendo executados pela Prefeitura Municipal no Distrito de Nereu. Neste momento uma frente de trabalho está realizando a limpeza das ruas e avenidas naquela localidade.

O prefeito João Cleber ao lado do vereador Renildo do Nereu verificou de perto o andamento das obras e ainda conversou com moradores e anunciou novos investimentos para os moradores do Distrito de Nereu.

Desde que assumiu o segundo mandato, o chefe do Poder Executivo tem executado importante obras, entre as quais se destaca a implantação do novo sistema de Iluminação Pública em Led, reforma e ampliação da Escola Municipal Maria Madalena e agora as máquinas estão realizando o patrolamento e limpeza de todas as ruas do Distrito de Nereu.

Também está prevista a construção de uma Creche, obra essa conveniada com o Governo do Pará, do Programa Creche por Todo o Pará. Para isso a Prefeitura já repassou uma área e as obras devem iniciar em breve.

 

 

 

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support