O Prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber acompanhados de Evani de Oliveira Secretário de Finanças e de Marcos Antônio, Adjunto da Secretaria Municipal de Cultura estiveram participando das celebrações de aniversário de criação do Distrito de Ladeira Vermelha.

Quem também esteve prestigiando o aniversário dos 19 anos de Criação de Ladeira Vermelha foi Gonçalo de Sousa, Presidente do Poder Legislativo de São Félix do Xingu e ao lado dos vereadores Sebastião Goudinho o Tião Gudim, Antônio Rêgo, Toinzinho do Cacau e da Administradora Distrital Joana Paula entre outras lideranças da comunidade.

O prefeito João Cleber em discurso reafirmou o compromisso da gestão no tocante a obras e investimentos para a zona rural de São Félix do Xingu. O gestor disse também que tem dialogado com a empresa Australiana Centaurus, detentora do Projeto de Mineração Jaguar, para que dê preferência à contratação de mão de obra local. Por fim, João Cleber anunciou a conclusão das obras da Creche, construção de novas pontes e atendimentos com especialistas na área da saúde para os munícipes do Distrito de Ladeira Vermelha, além da pavimentação da principal Avenida.

“Dizer da importância da zona rural para o agronegócio e vamos continuar com novos investimentos para o município de São Félix do Xingu, continuaremos com ações em todas as áreas administrativas e quero anunciar que ainda este mês estaremos deslocando para o Distrito de Ladeira Vermelha, a fábrica de bloquetes para pavimentar a principal Avenida do Distrito de Ladeira Vermelha e então eu quero parabenizar a todos por este momento festivo receba toda a nossa gratidão”.

Os aniversários de criação de Vilas e Distrito fazem parte das ações da atual administração que por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult) buscam a valorização dos artistas locais e regionais. Neste eventos as Secretarias municipais trabalham de maneira integradas desencadeado uma série de serviços para a população.

Compromisso com o trabalho! 

#JoãoCleberTrabalhador

#BatistaAbreuTrabalhador

#OTrabalhoVoltou

#QuemAmaCuida

#OtrabalhoNaoPara

#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *