Prefeito participa de entrega de novas motocicletas para a PM de São Félix do Xingu

As novas motocicletas modelo XRE300 servirão para dar continuidade nos serviços de patrulhamento na cidade de São Félix do Xingu, facilitando as condições de trabalho da Polícia Militar do Comando de Policiamento Regional (CPR XIII) com os modernos veículos de duas rodas, visar melhorar a execução no serviços de segurança pública e mais agilidade nas operações. O prefeito João Cleber fez um agradecimento especial ao Governador Helder Barbalho, se estendendo ao Comandante Geral Coronel Dilson Júnior, Tenente Medeiros, Capitão Júlio e aos demais homens do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Novas motocicletas em muito vão auxiliar no patrulhamento ostensivo pela Polícia Militar na cidade de São Félix do Xingu.

O comparecimento do Prefeito João Cleber nesta quarta – feira (21), a sede do 36º Batalhão de Polícia Militar reforça o comprometimento do chefe do Poder Executivo Municipal alinhando com o Governo do Pará que prima pela a segurança do cidadão e consequentemente  a redução da criminalidade por todo o estado do Pará. Ainda de acordo com o Prefeito João Cleber com as novas motocicletas será intensificado as operações com maior abrangência com o patrulhamento desenvolvido pela Polícia Militar, destacou o Prefeito João Cleber.

Novas motocicletas em muito vão auxiliar no patrulhamento ostensivo pela Polícia Militar na cidade de São Félix do Xingu.

“Eu queria agradecer o governador do estado Helder Barbalho, o comandante geral Dílson Júnior, o capitão Júlio que comanda São Félix do Xingu, tenente Medeiros, pra mim é um motivo de alegria hoje tá participando aqui da entrega de 10 novas motos pro policiamento de São Félix do Xingu, essa é uma operação de segurança pro comercio, pros bairros, pro município inteiro, essas motos aqui vão dar mais agilidade e proibir a malandragem que queira atuar aqui dentro de São Félix do Xingu, por isso é importante trazer a segurança pra população do nosso município, por que a gente sabe que a segurança é uma das coisas primordial para sociedade” disse o Prefeito João Cleber.

O Primeiro – Tenente Medeiros disse que por determinação do alto comando de segurança pública, foi desencadeada a Operação “Festas Seguras edição 2022”, cuja a finalidade é a garantia da segurança para a sociedade de São Félix do Xingu e em demais cidades paraenses.

“Bom eu quero aqui comunicar a população de São Félix do Xingu e da região que essas novas motocicletas já serão empregadas pro policiamento da grande operação que o nosso excelentíssimo senhor comandante geral da polícia militar desencadeou em dezembro que é a operação festas seguras  2022 e essas motos vão somar pro nosso policiamento aqui nos municípios, aqui no município de São Félix do Xingu vai da mais agilidade no combate da criminalidade, dar um efeito surpresa por que o elemento não espera uma motocicleta está entrando em uma rua, espera uma viatura, então prefeito, conte com nosso apoio”, concluiu Tenente Medeiros.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support