O prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber participou por videoconferência com representantes da empresa Vale detentora do Projeto Onça e Puma e diversos temas de interesse dos munícipes xinguenses foram tratados.

O prefeito João Cleber tem reafirmado que a empresa Vale é importante para o município, segundo ele mais de 70% da exploração da atividade mineral está concentrada em áreas pertencentes a São Félix do Xingu. O gestor solicita investimentos por parte da empresa Vale para atender as comunidades das localidades de Murad, Vila Teilândia, São Francisco entre outras regiões.

O prefeito solicita investimentos por parte da empresa Vale para atender as comunidades das localidades de Murad, Vila Teilândia, São Francisco entre outras regiões.

Umas das pautas abordadas entre o executivo e a empresa Vale estão relacionadas a investimentos em educação, infraestrutura, meio ambiente e agricultura. Uma nova reunião com o pessoal de Gerência de Comunidade, porém dessa vez presencial, está agendada para ocorrer na quinta-feira (08) para segmentos das tratativas de parcerias entre Vale e Prefeitura de São Félix do Xingu.

“Estivemos uma reunião bastante produtiva onde ficou acertado que quinta-feira, voltaremos a reunir com o pessoal que integra a Gerência de Comunidade da Vale e com o nosso jurídico para darmos continuidade às tratativas entre a nossa administração e a empresa Vale com objetivo de sempre estamos buscando investimentos e consequentemente melhorias de vida aos cidadãos do nosso município de São Félix do Xingu”, concluiu o prefeito João Cleber.

Uma nova reunião, porém dessa vez presencial, está agendada para ocorrer na quinta-feira para segmentos das tratativas de parcerias entre Vale e Prefeitura de São Félix do Xingu.

Participaram da reunião além do gestor municipal o Procurador Geral, Dr. Walter Wendell, Secretário de Finanças, Evani de Oliveira, Educação professor Clebson Alves, Obras Marcelo Ramos, Administração e Planejamento Paulo César, Sérgio Benedetti Secretário de Meio Ambiente e Mineração, Daniela Genú, analista de Relação Institucional da Vale, entre outros.

Uma nova reunião, porém dessa vez presencial, está agendada para ocorrer na quinta-feira para segmentos das tratativas de parcerias entre Vale e Prefeitura de São Félix do Xingu. Compromisso com o trabalho!
#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *