O Prefeito do Município de São Félix do Xingu, João Cleber recebeu no gabinete a visita dos gerentes regional e local  da Instituição Financeira Cooperativa Sicredi. Durante o encontro, o gestor colocou a disposição o Governo Municipal com o objetivo de fomentar ainda mais o desenvolvimento do Município sendo imprescindível para o bom andamento do trabalho e dos negócios.

 

São Félix do Xingu vive um grande momento ao qual tem atraído empresas e consequentemente agências bancárias para fomentar o crescimento socioeconômico no município de São Félix do Xingu.

O Sicredi é uma Instituição Financeira Cooperativa  comprometida com São Félix do Xingu e nossa região.  Ela que tem crescido muito e prestigia o produtor rural e o agronegócio. Também quero dizer que é um compromisso nosso de campanha de trazer empresa, trazer desenvolvimento para São Félix do Xingu, informou Prefeito João Cleber.

No encontro o Prefeito João Cleber,  Gerente Regional de Desenvolvimento Roosevelt Cesário, Sueide Brandão, Gerente de Pessoa Jurídica e Ariel Oliveira, Gerente da Agência Sicredi de São Félix do Xingu apresentaram propostas de estreitamento e projetos que serão desenvolvidos pela instituição em São Félix do Xingu.

Um dos projetos apresentados para o prefeito João Cleber foi em relação à implantação da Agência do Sicredi no município que inclusive as obras de construção do prédio já teve início e a previsão de conclusão das obras é esperada para o mês de novembro com previsão de inauguração para dezembro deste ano.

Segundo o informado pelo o Gerente da Sicredi é que as obras sejam concluídas em novembro sendo que a previsão para inaugurar agência será em dezembro deste ano.

O prefeito agradeceu a equipe. “É uma instituição comprometida com São Félix do Xingu e nossa região, que tem crescido muito que prestigia muito o produtor rural o agronegócio e também quero dizer que é um compromisso nosso de campanha de trazer empresa, trazer desenvolvimento e cobrando também que empregue as pessoas locais que é o mais importante à gente precisa de empresa que absorva a mão de obra local para dar oportunidades aos nossos jovens, a nossa sociedade”, comentou o prefeito João Cleber.

Compromisso com o trabalho!

#JoãoCleberTrabalhador

#BatistaAbreuTrabalhador

#OTrabalhoVoltou

#QuemAmaCuida

#OtrabalhoNaoPara

#CompromissoComoTrabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *