O prefeito João Cleber, recebeu nesta manhã de terça – feira (30) Elton Rocha, Secretário Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e atletas campeã na modalidade do Handebol masculino ocorrido no mês de maio pela etapa regional dos Jogos Abertos do Pará (JOAPA), ocorrida no município de Xinguara tendo a organização do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL).

A gestão municipal de São Félix do Xingu concedeu total apoio para que os mais de 80 atletas das modalidades de Futsal, Tênis de Mesa, Voleibol e do Handebol pudessem participar da etapa regional. Segundo o informado por Elton Rocha, Secretário de Esporte e Lazer em 11 anos de realização da competição esportiva dos Jogos Aberto do Pará, é a primeira vez que uma delegação esportiva do município participou do evento esportivo, e ainda sagrando campeã na modalidade do Handebol masculino o que assegura a participação para o mês de setembro da etapa estadual.

A disputa é um grande evento esportivo direcionado aos atletas dos municípios do interior do Estado, disputado nas modalidades esportivas Futsal, Voleibol, Handebol, Basquetebol, Tênis de Mesa e Futebol de Areia, nas categorias Masculino e Feminino.

Os Jogos Aberto do Pará são realizados em três fases; a primeira é a Municipal, depois entra na etapa Regional e participam municípios das diversas microrregiões do Estado do Pará e já na última fase e a Estadual com disputa dos municípios vencedores na fase Regional.

“Eu quero agradecer ao nosso prefeito João Cleber pelo o apoio de sempre ao esporte de São Félix do Xingu e aqui estamos com nossos atletas campeã da etapa regional do Jogos Abertos do Pará, o que nos garantiu participação na etapa estadual onde serão realizados os jogos nos dias 14 a 18 de setembro na capital Belém e já temos a garantia do apoio irrestrito da administração municipal para a Seleção Xinguense de Handebol”, disse Elton Rocha, Secretário de Esporte de São Félix do Xingu.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.