Prefeito recebeu representantes do Sebrae e estreita parceria para abertura da Sala do Empreendedor

O prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber, recebeu agentes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) durante a reunião e, dentre os assuntos tratados, o órgão pretende em parceria com o poder público, criar a Sala do Empreendedor.

Participaram da Reunião além do Prefeito João Cleber, o chefe de gabinete Cristiano Viana, controlador Elvys Teles, Maria Socorro ( Help) Andreia Alves, Lara Emanoelle analistas do Sebrae Redenção e Bruno Carvalho, secretário da Associação Comercial, Empresarial Industrial e Agropastoril de São Félix do Xingu.

Na visão do prefeito João Cleber essa parceria com o Sebrae será muito importante devido a cursos, palestras com visão sempre no empreendedorismo.

A sala será um local de referência para atendimento e orientação dos empreendedores locais em parceria com o SEBRAE e entre outras entidades. A criação da sala certifica a prefeitura e estreita a relação do município com o Sebrae, buscando novos projetos para beneficiar os pequenos negócios do município de São Félix do Xingu.

Na visão do prefeito João Cleber essa parceria com o Sebrae será muito importante devido a cursos, palestras com visão sempre no empreendedorismo e consequentemente esse apoio irá ter ações objetivas e estratégicas voltadas para a melhoria do ambiente de negócios, gerando renda e empregos em São Félix do Xingu.

Já a analista do Sebrae de Redenção, Andreia Alves falou sobre a importância de cursos de capacitação para promover habilidades e competências às pessoas. “Vamos estabelecer uma linha de qualificação profissional para capacitação do cidadão xinguenses e também aos empresários, aperfeiçoando os serviços já prestados”.

Na visão do prefeito João Cleber essa parceria com o Sebrae será muito importante devido a cursos, palestras com visão sempre no empreendedorismo.

A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais.

Informações e Orientações Sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada. Além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support