O prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber, recebeu agentes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) durante a reunião e, dentre os assuntos tratados, o órgão pretende em parceria com o poder público, criar a Sala do Empreendedor.

Participaram da Reunião além do Prefeito João Cleber, o chefe de gabinete Cristiano Viana, controlador Elvys Teles, Maria Socorro ( Help) Andreia Alves, Lara Emanoelle analistas do Sebrae Redenção e Bruno Carvalho, secretário da Associação Comercial, Empresarial Industrial e Agropastoril de São Félix do Xingu.

Na visão do prefeito João Cleber essa parceria com o Sebrae será muito importante devido a cursos, palestras com visão sempre no empreendedorismo.

A sala será um local de referência para atendimento e orientação dos empreendedores locais em parceria com o SEBRAE e entre outras entidades. A criação da sala certifica a prefeitura e estreita a relação do município com o Sebrae, buscando novos projetos para beneficiar os pequenos negócios do município de São Félix do Xingu.

Na visão do prefeito João Cleber essa parceria com o Sebrae será muito importante devido a cursos, palestras com visão sempre no empreendedorismo e consequentemente esse apoio irá ter ações objetivas e estratégicas voltadas para a melhoria do ambiente de negócios, gerando renda e empregos em São Félix do Xingu.

Já a analista do Sebrae de Redenção, Andreia Alves falou sobre a importância de cursos de capacitação para promover habilidades e competências às pessoas. “Vamos estabelecer uma linha de qualificação profissional para capacitação do cidadão xinguenses e também aos empresários, aperfeiçoando os serviços já prestados”.

Na visão do prefeito João Cleber essa parceria com o Sebrae será muito importante devido a cursos, palestras com visão sempre no empreendedorismo.

A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais.

Informações e Orientações Sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada. Além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Uma resposta

  1. Como Gerente do SEBRAE na região Araguaia. Fico muito feliz com a parceria firmada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *