O Prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber se reuniu com os servidores da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb) na manhã desta quarta-feira (23) no Gabinete da Prefeitura Municipal, onde tratou de vários assuntos relacionados a projetos de obras de infraestrutura.

Engenheiro e Arquiteta da prefeitura de São Félix do Xingu vão implantar modernização na Gestão Pública em obras de infraestrutura.

De acordo com o chefe do Poder Executivo foi solicitado da equipe projetos modernos de infraestrutura com objetivo de proporcionar melhor qualidade nos trabalhos ofertados pela prefeitura e trazer mais qualidade de vida para a população Xinguense.

Engenheiro e Arquiteta da prefeitura de São Félix do Xingu vão implantar modernização na Gestão Pública em obras de infraestrutura. Em relação ao Plano Diretor será atualizado é prever criar bases para uma cidade inclusiva, equilibrada, sustentável, que promova qualidade de vida a todos os seus cidadãos.

Plano Diretor prever criar bases para uma cidade inclusiva, equilibrada, sustentável, que promova qualidade de vida a todos os seus cidadãos.

“Essa reunião técnica com engenheiros, arquitetos do nosso quadro de servidores foi muito importante porque tratamos de projetos importantes e estruturantes para a cidade de São Félix do Xingu e tem por finalidade única e objetiva que é trazer melhorias para o novo povo. Também iremos atualizar para a realidade atualizar o Plano Diretor para que possamos planejar a construção dos espaços urbanos visando ofertar serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população”, finalizou o prefeito.

Engenheiro e Arquiteta da prefeitura de São Félix do Xingu vão implantar modernização na Gestão Pública em obras de infraestrutura. Plano Diretor será atualizado prever criar bases para uma cidade inclusiva, equilibrada, sustentável, que promova qualidade de vida a todos os seus cidadãos.

Compromisso com o trabalho!

 

#JoãoCleberTrabalhador

#BatistaAbreuTrabalhador

#OTrabalhoVoltou

#QuemAmaCuida

#OtrabalhoNaoPara

#CompromissoComoTrabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *