O prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber, 60 anos, tomou nesta terça-feira (15) a vacina contra a Covid-19. Ele recebeu a primeira dose da imunização na Secretaria Municipal Executiva de Saúde (Semsa). De acordo com o calendário de vacinação, estão sendo vacinados idosos a partir de 60 anos e trabalhadores e profissionais da área de saúde.

Bem-humorado, João Cleber agradeceu o esforço que toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde vem fazendo no trabalho de imunização, destacou o esforço que a prefeitura vem fazendo para adquirir mais doses da vacina e disse que a aplicação não doeu nada.

O chefe do Poder Executivo municipal tem 60 anos e se encaixa na faixa etária que está se vacinando no Xingu.

“Graças a Deus, estou imunizado, e isso não é só para mim, quando eu me imunizo eu protejo a minha vida e a vida das pessoas que me cercam, mas a felicidade maior não podemos deixar de dizer, é quando todo povo xinguense receber as suas doses e para isso estamos cobrando diretamente para que as doses possam chegar ao nosso município. A nossa preocupação é que todos sejam vacinados, por isso procure os pontos de vacinação e se imunize”, declarou o Prefeito João Cleber.

A Secretaria Municipal de Saúde de São Félix do Xingu segue cronograma em relação à vacinação contra a Covid-19, de acordo com a quantidade de vacinas repassada pelo Governo do Estado do Pará, respeitando os grupos prioritários definidos pelo Plano Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde.

A população pode consultar qual grupo está sendo convocado para a imunização nas redes sociais da Prefeitura de São Félix do Xingu, no site oficial da Prefeitura (https://www.sfxingu.pa.gov.br/).

 

Por Roney Braga Wydiamaior/ Foto/ Assessoria de Comunicação Social do Governo “Compromisso com o Trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *