O prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber, o vice, Batista Abreu, e todo o secretariado de governo irão recepcionar na manhã deste sábado ( 16) o Governador Helder Barbalho e comitiva. O Governador Helder Barbalho e o Prefeito João Cleber assinam às 10 horas da manhã no espaço da antiga Serraria da Maginco a ordem de serviço da construção da Ponte sobre o Rio Fresco.
A construção da ponte beneficiará também, diretamente, mais de 100 mil habitantes do município de São Félix do Xingu e indiretamente mais de 350 mil pessoas da Região do Xingu. No fim do mês de junho deste ano em agenda oficial na cidade de São Félix do Xingu, Helder Barbalho destacou que a obra da ponte sobre o rio Fresco é um grande projeto de integração, que beneficiará vários municípios da região.
A ponte sobre o rio Fresco terá 10 metros de largura e 480 metros de comprimento, com 11 vãos, nove dos quais de 40 metros de largura e dois vãos centrais de navegação com 60m de largura e 14 metros de altura. A estrutura será do tipo mista, em metal e concreto, com duas pistas de rolamento, duas faixas de pedestres e iluminação pública 100% LED.
Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu.
Compromisso com o trabalho!
#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho