Prefeito vistoria obras de pavimentação e anuncia novos investimentos para os Bairros Vitória, União e São Francisco

O Prefeito João Cleber, em companhia de vereadores, vistoriou neste fim de semana, obras de pavimentação que estão sendo implementadas pela administração envolvendo várias ruas nos bairros Vitória, União e São Francisco.

O velho sonho dos moradores, que há anos vinha sendo reivindicado, está virando realidade, reduzindo os problemas causados pela poeira constante e pela lama nos períodos chuvosos.

O prefeito João Cleber acompanhou mais uma frente de serviços na cidade de São Félix do Xingu e na ocasião anunciou novos investimentos em infraestrutura para os moradores dos referidos bairros. O gestor do município informou também que será construído um lago que passará a ser chamado de Buritis e terá pista de caminhada entre outras benfeitorias de lazer e cidadania.