A Administração Municipal de São Félix do Xingu segue realizando melhorias por todo o município. Mediante de recursos municipais, foram adquiridas dezenas de Lâmpadas de Led, fios entre outros equipamentos para o serviço de manutenção de iluminação pública.

De acordo com o prefeito João Cleber as revitalizações terão como objetivo proporcionar maior conforto visual, durabilidade e economia. Além de deixar a cidade mais bonita, iluminada e segura no período da noite.

O secretário Euller Moura informou que por orientação do Prefeito João Cleber os trabalhos de reparos de iluminação pública iniciará no Distrito do Nereu e Vila Tancredo.

Antônio Amaral, Chefe do Departamento de Iluminação Pública de São Félix do Xingu, recebeu parte do material que será usado na troca de lâmpadas. “E isso aí secretário nós agora estamos recebendo esse material, a gente correu atrás aí junto com você, com o prefeito já está pago o material agora é executar o nosso trabalho junto com a nossa equipe para que a nossa comunidade o nosso povo do município fique feliz com o trabalho do João Cleber e nosso também”.

Euller Moura, Secretário de Serviços Urbanos (SEMURB) explica que após a conclusão da licitação será possível intensificar os trabalhos de reparos e consequentemente trocar paulatinamente as lâmpadas queimadas pelas as modernas de Led, sendo que os serviços iniciaram pelo o Distrito de Nereu e a Vila Tancredo.  “estamos aqui hoje recebendo a primeira parte da compra dos matérias de iluminação pública a pedido do nosso Prefeito João Cleber para dar atendimento a este importante departamento no nosso município, e em breve estaremos iniciando os serviços de iluminação”.

Compromisso com o trabalho!

3 respostas

1. Vila carapanã precisa de iluminação pública. Na Av principal as margens da pá 279. Estamos sem já fazem 4 anos

1. Olá senhor Marcelo Augusto Souza da Paixão, agradecemos o contato e por acessar o site da Prefeitura de São Félix do Xingu!. Sua mensagem será encaminhada ao Prefeito João Cleber para as devidas providências.

Grato – Assessoria de Comunicação Social do Governo ” Compromisso com o Trabalho”.