Prefeitura celebra Dia das Mães com evento especial

Na última sexta-feira, 17 de maio, a Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu realizou um evento especial em homenagem ao Dia das Mães. A comemoração reuniu diversas mães da cidade para um momento de diversão, alegria e reconhecimento.

O evento contou com muitas brincadeiras e atividades que envolveram a participação ativa da comunidade. A animação e o entusiasmo marcaram cada minuto dessa celebração tão especial.

“Parabéns a todas as mamães! Afinal, o seu dia é todo dia”, enfatizou a Prefeitura em sua mensagem de carinho e gratidão. As mães desempenham um papel fundamental na construção de uma sociedade mais acolhedora e justa, sendo merecedoras de todo o respeito e admiração.

Essa ação da Prefeitura demonstra o seu compromisso em valorizar a figura materna e promover o fortalecimento dos laços familiares. Ao reconhecer e homenagear as mães, a administração municipal reafirma seu objetivo de proporcionar momentos de alegria, integração e bem-estar para toda a comunidade.

A Prefeitura de São Félix do Xingu agradece a participação de todos e reafirma o seu compromisso em continuar desenvolvendo iniciativas que valorizem a família e promovam o desenvolvimento social do município.

#SãoFélixdoXingu #compromissocomotrabalho #prefeituradesaofelixdoxingu #saofelixdoxingu #joaocleber #batistaabreu