A Secretaria Municipal de Obras de São Félix do Xingu (SEMOB), iniciou os trabalhos de substituição de todas as Pontes de Madeiras ou de Ferro, por Aduelas de Concreto ao longo dos 100 km da estrada vicinal que interliga a Vila Canaã ao Distrito de Taboca. A gestão do Prefeito João Cleber realiza um dos maiores investimentos de todos os tempos em pontes de concreto, garantindo segurança e durabilidade nas estradas rurais.

Marcelo Ramos, Secretário de Obras da Prefeitura de São Félix do Xingu, esteve na companhia da Vereadora Adriana Torres vistoriando o início dos trabalhos e assegurou que essa é uma determinação do Prefeito João Cleber, na realização deste importante investimentos em infraestrutura ao qual irá trazer mais segurança aos moradores das áreas beneficiadas e contribuir com o escoamento da produção agrícola e pecuária.

” Isso mesmo, por determinação do prefeito João Cleber que todas as pontes daqui para a Taboca sejam substituídas por Aduelas de Concreto, para não ter esse problema ou desgaste da ferragem com peso que passa por aqui, ou a madeira que chega a determinado tempo ela apodrece com a chuva”, informou Marcelo Ramos, Secretário de Obras.

Esse trabalho desenvolvido pela administração do Prefeito João Cleber voltado para a população rural que compreende da Vila Canaã, Tancredo Neves, passando pelo Distrito Nereu chegando até ao Distrito Taboca, com a implantação das Aduelas de Concreto, substituído estruturas antiga de madeira, que ao longo de seu tempo de vida útil acabou deteriorando.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *