Prefeitura conclui as obras de mais uma nova ponte estaqueada na zona rural do município

A Prefeitura de São Félix do Xingu concluiu mais uma obra de suma importância à comunidade que reside na área rural do município, uma nova Ponte de 20 metros de extensão Estaqueada ou conhecida por muitos no sistema de Bate Estaca, sobre o rio Carapananzinho na região do Ranchão. A obra foi executada em parceria com a empresa de Mineração Centaurus Níquel LTDA, que está na região do Distrito de Ladeira Vermelha implantando o Projeto Jaguar.

Construída em tempo recorde, mais precisamente em menos de 20 dias, a estrutura é toda estaqueada, que dará mais durabilidade à obra de inverno a verão no trajeto dos produtores rurais. Também se percebe que a construção ganhou uma elevação maior, em relação a antiga ponte, ou seja, se espera que durante o período invernoso quando o rio venha a encher a nova ponte não ficará submersa por conta da água.

Os investimentos foram graças a excelente administração do Prefeito Municipal João Cleber, que possibilitou a utilização dos recursos próprios da prefeitura para atender as reivindicações de moradores e produtores rurais das regiões do Ranchão, Minerasul, Distrito de Ladeira Vermelha entre outras localidades.

Com a construção e revitalização dessas pontes, mostra compromisso do Prefeito João Cleber de melhorar a mobilidade do homem do campo, possibilitando o escoamento de sua produção agrícola, leiteira e pecuária.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support