Prefeitura de São Félix do Xingu amplia serviços de infraestrutura no Distrito Taboca

A Prefeitura de São Félix do Xingu, por meio da Subprefeitura, está realizando o patrolamento das vias não pavimentadas e limpeza de terrenos público, Homens e máquinas da Secretaria de Obras, seguem cronograma de obras determinadas pelo o Prefeito João Cleber é já contemplaram os Bairros União, Tocantins e Bela Vista. O trabalho é coordenado pelo Vice-Prefeito Batista Abreu e acompanhado pelo o Vereador José Carvalho (Irmão Zezé).

As ações visam melhorar a segurança e o conforto da população e também a mobilidade urbana. O nivelamento e a limpeza das ruas contribuem para facilitar o tráfego de veículos e prevenir danos à via, como formação de buracos e outras irregularidades.

Essas ações são fundamentais para garantir a qualidade de vida dos moradores e a manutenção da infraestrutura da região. Nas ações são empregados Motoniveladora (Patrol), Retroescavadeira, Caminhões Caçambas além do Carro Pipa.

O vice – Prefeito Batista Abreu, relata que os trabalhos serão intensificados para outros bairros do Distrito Taboca e agora com a chegada do verão os trabalhos serão intensificados. “ Isso mesmo. “É isso mesmo nós estamos aqui hoje no bela Vista já dando o repasse final, o primeiro passo foi recolher todo o lixo, agora a patrol está dando o passe aí nas avenidas, nas ruas para nem horário a trafegabilidade da nossa população aqui desse setor, já limpamos também o setor ali da antiga delegacia que é do posto Tocantins e setor União também já está pronto. Eu também não poderia deixar de agradecer o prefeito João Cleber que sempre está dando suporte pra nós aqui do nosso distrito e não só pro nosso distrito como para todo o município de São Félix do Xingu”. Destaca o Vice – Prefeito Batista Abreu.

O sorriso do senhor Divino Marciano traduz bem o sentimento de satisfação dos moradores do Distrito Taboca ao qual recebe serviços de patrolamento das vias urbanas. “ Estamos de parabéns graça a Deus, o serviço estar uma beleza estar ficando muito boa as ruas do nosso distrito e de tirar o chapéu tomara que continue os trabalhos”.

Evanir Pereira, morador do Setor Bela Vista do Distrito Taboca, relata que os trabalhos estão ficando de qualidade. “ Melhoria para nós porque estávamos precisando facilita o acesso as nossas casas, a gente fica gratificado por mais essa ação do prefeito João Cleber, a gente está vendo que ele estar trabalhando pra nós”, disse Evanir Pereira.

O vereador José Carvalho, o Irmão Zezé, acompanha também os trabalhos de limpeza e patrolamentos das vias. Segundo o parlamentar essas ações da prefeitura tem deixado os moradores contentes com os trabalhos. “A trafegabilidade da nossa população aqui desse setor, já limpamos também o setor ali da antiga delegacia que é do posto Tocantins e setor União também já está pronto. Eu também não poderia deixar de agradecer o prefeito João Cleber que sempre está dando suporte pra nós aqui do nosso distrito e não só pro nosso distrito como para todo o município de São Félix do Xingu”.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support