Prefeitura de São Félix do Xingu amplia serviços de infraestrutura no Distrito Taboca

A Prefeitura de São Félix do Xingu, por meio da Subprefeitura, está realizando o patrolamento das vias não pavimentadas e limpeza de terrenos público, Homens e máquinas da Secretaria de Obras, seguem cronograma de obras determinadas pelo o Prefeito João Cleber é já contemplaram os Bairros União, Tocantins e Bela Vista. O trabalho é coordenado pelo Vice-Prefeito Batista Abreu e acompanhado pelo o Vereador José Carvalho (Irmão Zezé).

As ações visam melhorar a segurança e o conforto da população e também a mobilidade urbana. O nivelamento e a limpeza das ruas contribuem para facilitar o tráfego de veículos e prevenir danos à via, como formação de buracos e outras irregularidades.

Essas ações são fundamentais para garantir a qualidade de vida dos moradores e a manutenção da infraestrutura da região. Nas ações são empregados Motoniveladora (Patrol), Retroescavadeira, Caminhões Caçambas além do Carro Pipa.

O vice – Prefeito Batista Abreu, relata que os trabalhos serão intensificados para outros bairros do Distrito Taboca e agora com a chegada do verão os trabalhos serão intensificados. “ Isso mesmo. “É isso mesmo nós estamos aqui hoje no bela Vista já dando o repasse final, o primeiro passo foi recolher todo o lixo, agora a patrol está dando o passe aí nas avenidas, nas ruas para nem horário a trafegabilidade da nossa população aqui desse setor, já limpamos também o setor ali da antiga delegacia que é do posto Tocantins e setor União também já está pronto. Eu também não poderia deixar de agradecer o prefeito João Cleber que sempre está dando suporte pra nós aqui do nosso distrito e não só pro nosso distrito como para todo o município de São Félix do Xingu”. Destaca o Vice – Prefeito Batista Abreu.

O sorriso do senhor Divino Marciano traduz bem o sentimento de satisfação dos moradores do Distrito Taboca ao qual recebe serviços de patrolamento das vias urbanas. “ Estamos de parabéns graça a Deus, o serviço estar uma beleza estar ficando muito boa as ruas do nosso distrito e de tirar o chapéu tomara que continue os trabalhos”.

Evanir Pereira, morador do Setor Bela Vista do Distrito Taboca, relata que os trabalhos estão ficando de qualidade. “ Melhoria para nós porque estávamos precisando facilita o acesso as nossas casas, a gente fica gratificado por mais essa ação do prefeito João Cleber, a gente está vendo que ele estar trabalhando pra nós”, disse Evanir Pereira.

O vereador José Carvalho, o Irmão Zezé, acompanha também os trabalhos de limpeza e patrolamentos das vias. Segundo o parlamentar essas ações da prefeitura tem deixado os moradores contentes com os trabalhos. “A trafegabilidade da nossa população aqui desse setor, já limpamos também o setor ali da antiga delegacia que é do posto Tocantins e setor União também já está pronto. Eu também não poderia deixar de agradecer o prefeito João Cleber que sempre está dando suporte pra nós aqui do nosso distrito e não só pro nosso distrito como para todo o município de São Félix do Xingu”.