Prefeitura de São Félix do Xingu Celebra 37 Anos da Vila Carapanã

A Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu celebrou, junto à comunidade, os 37 anos da querida Vila Karapanã. No último fim de semana, o prefeito João Kleber marcou presença nas festividades em homenagem a essa importante data.

A Vila Karapanã é um símbolo da história, cultura e união do nosso município. Ao longo desses 37 anos, a comunidade fortaleceu sua identidade local e valorizou suas ricas tradições.

Foi um momento especial, repleto de memórias compartilhadas e muita alegria!
Parabéns à Vila Karapanã por mais um ano de fortalecimento da identidade local e de valorização das tradições

Juntos, Prefeitura e comunidade seguem trabalhando pelo desenvolvimento de São Félix do Xingu e pelo bem-estar de toda a nossa gente. Momentos como esse reforçam o compromisso em preservar as raízes e promover o progresso de forma integrada.

#SãoFélixdoXingu #compromissocomotrabalho #prefeituradesaofelixdoxingu #saofelixdoxingu #joaocleber #batistaabreu