Prefeitura de São Félix do Xingu concede alvará e sinal de telefonia móvel já é realidade no Distrito de Ladeira Vermelha

Expandir o sinal de telefonia móvel oferecido aos xinguenses para Vilas e Distritos do município de São Félix do Xingu, é compromisso do prefeito João Cleber (MDB). Prova disso é a instalação no Distrito de Ladeira Vermelha de uma torre da operadora TIM que entrou em funcionamento em caráter experimental nessa semana.

A prefeitura de São Félix do Xingu trabalha junto a operadoras para ampliar a cobertura de telefonia móvel com objetivo de atender outras localidades.

No mês de abril deste ano o prefeito João Cleber assinou o alvará de construção da torre da operadora Tim e com essa parceria permite que os moradores possam ter acesso a comunicação móvel que antes só era possível se comunicar por meio de telefonia ou internet rural.

A prefeitura de São Félix do Xingu trabalha junto a operadoras para ampliar a cobertura de telefonia móvel com objetivo de atender outras localidades.

“Acesso à telefonia móvel é considerado muito mais do que um direito. É quase uma necessidade básica do produtor e morador da área rural. Esse projeto é importantíssimo, pois, muitos dos moradores aqui da Ladeira Vermelha, e localidades próximas, precisam de comunicação. Isso faz com todos tenham oportunidades de informação, negócios e aprendizado, pois com a chegada da telefonia móvel, também temos a chegada da internet. É um prazer informar que o progresso está chegando”, declarou o prefeito João Cleber em entrevista.

A prefeitura de São Félix do Xingu trabalha junto a operadoras para ampliar a cobertura de telefonia móvel com objetivo de atender o Distrito de Lindoeste, região bastante povoada e deverá ser a próxima comunidade a ser beneficiada com o sistema de telefonia móvel nos próximos meses.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support