As melhorias acontecem a todo momento em decorrência do trabalho incansável do Prefeito João Cleber, que em parceria com o Governo do Pará, conseguiu captar recursos para a fabricação de blocos intertravados de concreto (Bloquetes), que estão sendo utilizados na pavimentação de vias públicas da cidade, e que posteriormente irá contemplar Vilas e Distritos.

As obras são fruto de Convênio do Governo do Pará com a Prefeitura e objetiva garantir acessibilidade e qualidade de vida para os moradores que a anos esperavam pelas as obras de pavimentação e que agora o antigo desejo está virando realidade.

Euller Moura, Secretário Municipal de Serviços Urbanos (Semurb) esteve no dia de hoje acompanhando a pavimentação em bloquetes e assegurou que o trabalho apresenta qualidade e de maior durabilidade, resistência, sendo de fácil instalação nas vias urbanas.

O prefeito João Cleber, em parceria com o Governador Helder Barbalho, tem investido em obras que resultam em benefícios diretos à população, contribuindo para melhoria da mobilidade urbana, qualidade de vida e a valorização dos imóveis.

Pelo o Convênio entre a Prefeitura de São Félix do Xingu, com o Governo do Pará, via Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDOP), preveem pavimentação além do Bairro Solar das Águas, São Francisco e contemplando também o Distrito Taboca, transformando a infraestrutura do município, melhorando a qualidade de vidas das pessoas e proporcionando fluidez e segurança no trânsito.

A prefeitura de São Félix do Xingu segue trabalhando sem parar para melhorar a qualidade de vida da população. Nesta etapa os trabalhos de pavimentação irão contemplar os moradores dos Bairros São Francisco, Solar das Águas e o Distrito Taboca.

Compromisso com o trabalho!