Com o objetivo de valorizar e demonstrar respeito com cada mãe do município, a administração do Prefeito João Cleber preparou uma noite especial para comemorar o Dia das Mães em São Félix do Xingu.

O evento transcorreu na noite desta quarta – feira (04) nas dependências da Praça Céus e reuniu centenas de mães de diversos bairros e setores da cidade de São Félix do Xingu. O espaço recebeu uma linda decoração e contou com a participação de todos os secretários municipais de vereadores, além da presença do Prefeito João Cleber e da 1ª dama Silvia Regina.

A noite foi marcada por homenagens, sorrisos e surpresas. Durante o evento, muitas mensagens e hinos de louvores. Também foram distribuídas lembranças seguindo de sorteio de vários brindes e prêmios para as mães presentes.

A primeira 1ª dama Silvia Regina e sua equipe organizaram para as mulheres uma completa e linda produção de maquiagem oportunizada pela consultora da empresa Mary Kay. Ainda como parte das homenagens, as heroínas assistiram apresentações realizadas pelas equipes do CRAS e CREAS; As mães foram agraciadas com apresentação de teatro, desfiles, palestras e por fim receberam plantas e mudas de várias espécies além de um kit de verduras.

Enquanto as mães recebiam as homenagens, a criançada se divertia à beça brincando no pula –pula, comendo pipoca e apreciando algodão doce. Dona Maria de Oliveira Santos (56) mãe de 7 filhos e avó de 15 netos, participou do evento e destacou o sentimento de gratidão pela as homenagens especiais para as mães do município. “Estou levando como lembrança mudas de açaí irei plantar e ficará como recordação desse momento”.

O prefeito João Cleber participou do evento ao lado da 1ª dama Silvia Regina e demais autoridades. Ele destacou ao realizar o evento que valoriza as mães do município. “Hoje promovemos esse evento para homenagear todas as mães. Isso é importante para que se sintam homenageadas e valorizadas, vale lembrar que uma missão importante que é ser mãe, eu ainda tenho a minha que já tem 90 anos de vida, estão agradecendo a Deus pela vida de cada mãe de São Félix do Xingu e do Brasil”, disse.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.