A Prefeitura de São Félix do Xingu realizou na noite de terça -feira, 22 de fevereiro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), com o apoio da Liga Esportiva de São Félix do Xingu (LESFEX), a primeira reunião para debater a realização do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira e Segunda divisão. 

O Secretário de Esporte e Lazer de São Félix do Xingu, Elton Rocha, informou que a competição esportiva terá total apoio do Prefeito João Cleber. Inclusive irá disponibilizar uma premiação de R$ 20 vinte mil reais.

14 presidentes de equipes de futebol do município participaram da reunião esportiva e todos frisaram a importância da competição que de certa forma movimenta além da classe desportista a economia da cidade. Outro ponto discutido se deu na questão do Decreto Municipal que prevê segurança em saúde com as medida sanitárias em virtude da doença Covid- 19, ou seja, todos os atletas e comissão técnica para participar da competição deverão estar vacinados.

O Secretário de Esporte e Lazer de São Félix do Xingu, Elton Rocha, informou que a competição esportiva terá total apoio do Prefeito João Cleber. Inclusive irá disponibilizar uma premiação de R$ 20 vinte mil reais.

Ainda de acordo com Rocha, os presidentes de clubes em termo de realização e organização de eventos esportivos, São Félix do Xingu nunca esteve tão bem, e parabeniza o ótimo trabalho desempenhado da equipe Liga Esportiva e Secretaria de Esporte e a Gestão Municipal “Compromisso com o Trabalho”.  

Times que disputaram a primeira divisão do certame municipal de São Félix do Xingu; Ajax, Juventude, Acnec, Tubarão, Km 23, AAPP, Jusf e Juventus. 

Equipes que disputaram jogos pela segunda divisão; Novo Horizonte, Atlético Vitória, Trovão Azul, Águia do Xingu, União e Tancredo.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.