Prefeitura de São Félix do Xingu trabalha para manter a cidade limpa com serviços de Varrição de Ruas, Capinação e Corte de Grama

O Governo Municipal de São Félix do Xingu, está sempre cumprindo uma agenda de trabalho com o objetivo de deixar a cidade limpa, e segue orientação do Prefeito João Cleber, que não tem medido esforços em busca de uma cidade cada vez melhor para todos.

A gestão “Compromisso com o Trabalho” continua investindo na limpeza de ruas e logradouros públicos do município de São Félix do Xingu. Os serviços como capinação, varrição, e corte de grama nos canteiros centrais também são realizados permanentemente pela equipe de limpeza, coordenados por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ( SEMURB).

Também diariamente a equipe de garis municipais realizam a coleta de lixo das vias e logradouros públicos, mantendo a cidade limpa e saudável. trabalho a cargo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração ( SEMMAS).

 

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support