A Prefeitura de São Félix do Xingu, realizou neste fim de semana a entrega de 38 títulos de regularização fundiária urbana a moradores do Distrito de Lindoeste. Ação, inédita, é mais uma demonstração de compromisso do Prefeito João Cleber com o desenvolvimento do meio rural.

As ações de titularização consiste no trabalho integrado entre a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMURB) com o Departamento de Regularização Fundiária Urbana (DRFU), ao qual vem realizando uns dos maiores programas de documentação Fundiária Urbana e Rural de todos os tempos de São Félix do Xingu.

Para Euller de Moura, Secretário de Urbanismo da Prefeitura de São Félix do Xingu, a entrega destes títulos vai beneficiar os moradores de diferentes formas. “A primeira grande vantagem de receber o título é a valorização do imóvel, segundo e a segurança jurídica. Além disso, agora os proprietários possuem facilidades de financiamentos, o que é um grande passo para a realização dos moradores do Distrito de Lindoeste, então essa é uma visão de empreendedorismo que o prefeito João Cleber propõe para os Distritos”, explicou o engenheiro civil Euller de Moura.

Antônio Marcos, fala que reside no Distrito de Lindoeste 17 anos e essa iniciativa do Prefeito João Cleber vem de encontro com o progresso, ao afirmar que este documento já dá uma garantia de propriedade de fato e direito do terreno e então só nos resta agradecer a gestão por estar olhando essa situação tão importante para todos, e a partir de agora vamos morar em local escriturado em nosso nome, assegurou, Marcos.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.