Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando diversas a área rural do município de São Félix do Xingu, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras, vem construindo pontes e pontilhões de madeira na região São José ao qual interliga a estrada Trans Levino ao eixo da Trans Taboca.

O cronograma de trabalho aprovado pelo prefeito João Cleber, segue a todo vapor. Essas estradas são muito utilizadas pelos produtores rurais, pois, através dela é feito o transporte de parte da produção agrícola bem como a pecuária, produzidas nas propriedades rurais.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras de São Félix do Xingu continua com a realização de serviços na zona rural do município, neste momento há uma frente de trabalho, executando serviços de construção de pontes e pontilhões.

Em contato com o Marcelo Ramos, Secretário de Obras, informou que o objetivo, como sempre coloca a SEMOB, é propiciar melhor trafegabilidade nas estradas rurais de São Félix do Xingu.

Além da construção e manutenção de pontes a prefeitura de São Félix do Xingu está trabalhando no reparo das estradas vicinais garantindo a locomoção de moradores e produtores rurais, através da Secretaria Municipal de Obras, assegura Marcelo Ramos, Secretário de Obras.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.